sábado, 11 de setembro de 2010

Resenha na Praça

Saudações lontrais a todos,
Ontem como o de costume a lontra Caiio brotou aqui em casa,
falávamos sobre a vida e sobre o próximo rock, até que a noite caiu e surgiu a idéia de dar um rolê por ai, ele de skate e eu de patins (detalhe que não ando porra nenhuma), passou um tempo coligamos com a Ferds com o Lucas, botamos a Gabi pra ir no rolê também, tentamos levar o Rafinha e a Aline mas o Rafa tava mui ocupado e tinha que estudar (crianças sigam o exemplo dele!).
Chegamos lá e começou a seção de tombo, minha bunda e o cóccix do Lucas que o diga, quando acabou o cigarro fomos em um distribuidora para comprar mais, ai o caos começava a reinar e coisas estranhas começaram acontecer...
Assim quem cegamos lá o Lucas caiu de cu na quina (LITERALMENTE de cu na quina) foi o tombo mais e estranho e do nada que todos já viram, ele ficou lá no chão agonizando de dor, a Ferds foi cuidar dele enquanto o Caiio ia buscar minha carteira, passou uns dois minutos a Ferds vai atrás do Caiio pra ele trazer o tênis do Lucas (ele não conseguia mais ficar em pé com o patins) coisa de segundos ela volta (BRANCA), dizendo: Bruno você ouviu eu gritar seu nome!?
Lógico que não ouvi se não tinha ido atrás pra ver o que tinha acontecido, mas nem foi nada de mais, ela tava indo lá, dai um cara mostrou o PINTO pra ela... é mano, o pinto mesmo, vulgo bilau! Goiânia está cada dia mais esquisita, daqui a pouco agente vai espalhar césio na cara e jogar avião no shopping Flamboyant, o pior nem foi o bilau do cara! Quando a Ferds voltou e foi pegar o cigarro, ela entrou na distribuidora e um cara aponta uma 38 pra ela e manda ela entrar (coitada meu, pensa numa menina que tremeu depois), ela nem obedeceu o cara, saiu andando normal da distribuidora e falou pra gente, galera não levanta e nem fala nada, ai dentro ta tendo um assalto! a Gabi desesperou, mudou de lugar queria mexer na bolsa pra esconder o celular... mas agente conseguiu acalmar ela, logo os bandidos saíram de dentro e despediram da gente "-falou ai mulecada", foi ai que a Ferds travou, tremeu, gelou e quase desmaiou... o dono saiu de dentro da distribuidora mais suado do que pastor alemão na sauna, dizendo que ia pegar o carro e matar os caras.
Mas no fim correu tudo bem, voltamos pra casa do Caiio, discutimos sobre sexo, cama sutra e fizemos exercícios um tanto quanto bons com uma paradinha da tia dele, terminamos marcando o rock hoje as 17:00 aqui em casa.
Se pá, to colocando um vídeo ai da gente fazendo porra nenhuma na praça!
Por hoje é só lontras e agregados, amanhã rola de postar as insanidades de hoje anoite!
Abraço.
Discípulo lontra Brunooow.

Um comentário: