terça-feira, 14 de setembro de 2010

VII Kuka Moto & Rock

Saudações lontrescas para todos que aqui passam!
Bom, como havia dito na postagem passada, fomos no VII Kuka Moto & Rock, confesso que no inicio estava desanimado mas os shows surpreenderam minhas expectativas, vamos ao inicio de tudo:
Eu e Caiio estávamos mortos, ele estava até tremendo, mas o Rafa (na net) e o Dedey (no telefone) conseguiram nos convencer a ir, nos encontramos quase no fim da tarde na praça cívica (Brunoow, Dedey, Beel, Rafinha, Aliine e Caiio) e fomos para um estúdio, porque o Dedey tinha que fazer sei o que lá (enrolar agente), chegando no estúdio Dedey destruiu nossos ouvidos com suas técnicas ninjas de tortura utilizando(tocando) uma guitarra, esperamos o Barata tomar banho e partimos para o Kuka. Durante todo caminho fui falando para o Caiio e pra Aliine, "-não me deixem para traz, estou cego", eu havia quebrado meu óculos mais cedo, assim do nada! Chegando lá já encontrei o mano mais doido de todos, Xiboka... só que ao trocar idéia com ele todo mundo sumiu! Pronto eu havia ficado só e cego no mundo, por sorte encontrei o Lucas que me ajudou a achar o povo, ficamos trocando idéia perto dos banheiros químicos vendo um manolo morrer no chão, o cara fez um rio de vômito e dormiu em cima (e eu achando que nossa vida era punk), passado um tempo fomos ver os shows, tinha um grupo de BITCHES batendo cabeça freneticamente do nosso lado, e isso estava me irritando profundamente, esbarravam em todo mundo e davam rata pra caralho, uma obesa lá deve ter mostrado os peitos "sem querer" umas cinco vezes, enquanto isso eu olhava a Aliine e telava a cara de indignada que ele estava, e não era só pelas barangas do hardcore, ela estava indignada por perder sua voz (tadinha meu, ela reclamou disso inúmeras vezes), essa perca de voz foi resultado da resenha da noite passada, Treeeevas!!!
Depois de um tempo fomos todos (aos poucos) para fora tomar um ar, a Beel "lábios de mel", me salvou na cerva altas vezes, ela só não me dava a cerva que ela bebia como também pagou cervas pra mim e pro Caiio. Todos nós conversávamos e bebíamos de boa, quando de repente vejo uma coisa insana na calçada, nosso casal Frenético (dedey e beel) estavam quase encomendando um filho, meu foi tenso e explicito, não é à toa que são conhecidos como casal frenético! Mais tarde um pouco enquanto pensava na vida deitado no capô de um carro me aparece a Tuane, me zuando por culpa do cabelo e querendo mexer nele, tomou meu boné (do caiio) e quase amassou ele, quando o Caiio foi tomar o boné de volta ela enfia o boné dentro do short, Caiio indignado grita "-TIRA meu boné da buceta!", logo o Lucas apareceu e foi lá me abraçar, foi quando a Tuane disse que sacava essa de salvar, grilou e saiu de perto!
Entramos novamente para o show e para a roda de Hardcore (estava insana), cabeçadas, socos no nariz, cotoveladas... uma verdadeira terapia para o estresse do dia-a-dia! Girávamos loucamente, comigo e o Dedey iniciando pelo menos 80% das rodas... A mais louca que agente começou foi quando estava tudo calmo, Dedey chegou e gritou pra mim "-CADÊ SEU DEUS?" dai eu respondi ele com a mesma perguntae e o empurrei, o povo achou que a gente estava brigando, mas ai cada um girou pra um lado e pronto, a roda estava feita! No final desta mesma roda me aparece o Rafinha, "-velho velho, tem ecstasy? tem uma mina muito gata ali e ela quer", eu ri! Mas acabou que ali, no momento creio que era impossível arrumar isso com qualquer um, afinal era um show de rock e não uma rave, mas foi engraçado, o Rafinha ficou indignado até a volta pra casa, toda hora dizia: "-ela era muito gata, muito gata!".
O Show a essa altura havia chegado ao fim, era domingo (na verdade já era segunda) e todos tinham que trabalhar/estudar no outro dia, viemos de Bus (brunoow, aliine, rafinha, dedey, beel e xiboka) enquanto lucas, ferds, gabii e caiio foram de táxi. Creio que a parte onde eu mais ri na noite foi dentro do ônibus, Xiboka nos presenteou com um show em tanto, cantou Marcelo nova e Raulzito a viajem toda! Até os outros passageiros riam, alguns tinham medo, mas a maioria ria... Xiboka me disse que naquele momento Deus jogava War com pecinhas azuis, mais tarde a aliine completou a filosofia dizendo que somos as pretas, FUDEU!
É... eu posso ter esquecido algo pra variar, ou deixado passar batido, qualquer coisa foi mal ai!
Agora é só aguardar o próximo rock, creio que será no Vaca amarela, se não houver uma reunião ou passeio tenso no jardim durante a semana, se bem que acho que vai rolar de dar um rolé por ai...
Abraços ai, e fiquem com as lontras!

P.S.: No fim dessa postagem vai um vídeo, de algumas pequenas resenhas misturadas!

10 comentários:

  1. A primeira coisa que eu fiz ao entrar no seu Blog foi seguir. Pra mim, não tem como não seguir um Blog desses, com esse nome, essas lontras... o post supercriativo, rock, transgressão, uma alternativa de verdade aos blogs mortos-vivos que têm por aí. Ótimo!

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog segui, me segue também ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog parabéns amigão =D.

    http://diegomergulhao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, siga meu blog também e aproveite e deixe um comentário :P

    Depois eu volto aqui e leio com mais calma, parece que tem bastante coisa.

    www.filosofandoonline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto mt rock, mas imagino que essa historia deve ter sido uma tremenda aventura hahauahuaa....

    seguindo...segue lá tbm
    www.bebellamaral.blogspot.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog e realmente...é foda ficar sem óculos quando vc tem que sair de galera...dá a impressão que vc vai ser pisoteado ou parar num universo paradoxo o.O
    Tô seguindo tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Sobre o êxtase era fácil arrumar, em qualquer tipo de festa tem, é só olhar pro cara mais e feio e mas estranho da festa rodiado de mulher e cheio de coisa luxuosa, (pircing, dente de ouro, que numa festa de rock é fácil encontrar)e chega e perguntar se tinha como desenrola um ! Mole, mole, mas se for manda ir uma mulher !

    ResponderExcluir